São Vicente / São Paulo -

O SER ETERNO

Figura: 07


                Somos Seres energéticos, constituídos de diversas concêntricas camadas de complexos vibratórios que se formam ao redor de um centro, gerando um campo gravitacional.
Quando “explodimos”, emocionalmente, nossas partículas, impulsionadas por uma vontade primitiva, (desejo intenso, irracional e descontrolado) distanciam-se do centro em tremenda velocidade e, após o impulso ela é comprimida pelas forças cósmicas e compelida a retornar ao seu ponto de origem.
Quando isto acontece, ela precipita sobre o Ser, rasgando-lhe as camadas externas até acomodar-se ao seu local primitivo.

O indivíduo, em busca de novas experiências, se movimenta de maneira concêntrica e,em cada vértice que alcança, deve desprender-se de antigos métodos e adquirir novas forças para sustentar-se, o afastamento do seu centro leva-o a oscilar em diferentes níveis que devem ser dominados.
Cada camada funciona como uma dimensão particular e complementarmente análoga a que se perpendiculariza.
Cada uma tem a sua própria organização e o reconhecimento dos elementos de uma significa a identificação da outra.
Obtendo o reconhecimento de uma não significa a identificação da outra em sua essência, apenas em seu comportamento semelhante às suas paralelas. Deve-se ver em sua íntima conexão os seus princípios organizadores fundamentais. Será, no êxito desta ocupação que se encontrará o ponto de congruência.
ENVIE ESTA PÁGINA POR E-MAIL, CLICANDO NO PEQUENO ENVELOPE ACIMA: